sábado, 18 de outubro de 2014

Um pouco mais dessa história!

Olá meninas,
eu sou Giovanna e agora vou falar um pouco sobre como surgiu minha ideia de criar um blog. Vamos lá?
Bom tudo começou com a Capricho, eu sempre gostei de ver as postagens na capricho e as vezes comprava revistas, depois comecei a olhar outros blogs, blogs de amigas, blogs maiores como o da Taci, etc. E eu pensava em fazer um blog para mim só que eu ficava pensando: será que eu vou gostar? Será que realmente eu vou assumir o compromisso de estar postando? E se realmente daria certo. Mas, enfim eu resolvi criar. Demorei quase um ano para me decidir, criei uma conta no Blogger, mas não criei um blog. Resolvi pesquisar mais antes, mas no final deu certo. Resolvi criar e vou abraçar o compromisso de sempre postar, espero que gostem do blog.
Um big beijo e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário